terça-feira, 2 de setembro de 2014

É que eu também passei por esses maus bocados (e mandei mensagem pro ex)‏

By Tavares 512   Posted at  13:48   bebidasubstantivofeminino


Há três coisas que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a oportunidade perdida e a mensagem enviada ao ex no meio da cachaçada. A notícia ruim é que esse mal torna vulnerável todo homo sapiens que tem um coração dividido entre a esperança e a razão. E que pode parcelar um celular de R$ 89,99 na Instinuante, é claro. Se o seu currículo é sujo, minha amiga, não se reprima. Todo mundo já passou por esses maus bocados, chorou, bebeu largado e gritou de pânico ao olhar a caixa de SMS ou Whatsapp no dia seguinte. Você pode reclamar da dor de cabeça, enjoo e garganta seca, mas a ressaca moral é e sempre será a sua pior inimiga. Nada de desejar vida longa, pelamor.

A gente sabe que decepção não mata, ensina a viver. O Facebook está aí todos os dias para lembrar essa valorosa lição. Mas acontece que após algumas doses de tequila, a gente esquece lições de vida, de bom senso e de gramática. Lá estamos nós escorregando pelo touch screen e tropeçando pelo corretor automático. Cheias de autoridade e razão, lógico. E o que na nossa expectativa irá parecer letras douradas num papel bonito, na realidade será uma mistura de letras embaralhadas e frases sem sentido. Na melhor das hipóteses, a sua declaração de amor/confissão de saudade/mandato para a merda/tentativa de puxar conversa casual será tão ilegível, que há alguma chance de depois usar aquela velha, clássica e furada desculpa: "foi engano". Mas se o seu ex for bom na arte de decifrar japonês em braile, então você terá um belo problema para cuidar no dia seguinte. Junto com a dor de cabeça, enjoo e garganta seca.

Mas o Facebook também nos ensinou que a vida é feito uma roda gigante: uma hora você tá em cima, outra hora você tá embaixo. Então aqui vai a boa notícia: essa fase passa. Passa a ressaca, passa a vergonha, passa negão, passa loirinha, quero ver você passar por debaixOPS PERA. Passam outras mensagens pelo celular. Passa mais tequila e limão goela abaixo. 
Passa até mesmo a lembrança do número do maldito (sim, a gente sabe que você apagou da agenda, mas continua sabendo de cor). E uma hora você vai estar tão bem consigo mesma, que não vai haver espaço nem mesmo para um friozinho na barriga quando receber um "saudixvde" dele em uma madrugada qualquer. Bobinho, ainda não aprendeu que bebida e celular não combinam. Só falta aprender que não há volta para uma flecha lançada. Porque sobre oportunidades perdidas... Ah, sobre isso ele deve saber bem.


Sâmia Louise

Back to top ↑
© 2013 Buteco 512. WP Mythemeshop Converted by BloggerTheme9
Blogger templates. | Distributed by Rocking Templates Proudly Powered by Blogger.