terça-feira, 30 de setembro de 2014

Hoje tem doses de vodka. E de likes.

By Tavares 512   Posted at  13:21   bebidasubstantivofeminino













Hoje tem festa no gueto, e eu já carreguei a bateria do celular pra não perder nenhum dos momentos que são meus e que não abro mão. Sabe como é: eu, eu mesma, euzinha não posso deixar de tirar fotos no espelho pra postar no Facebook. Atualizar o álbum "Por aí" é minha principal meta de vida no fim de semana. Afinal, a internet está mais uma vez ansiosa para saber que hoje eu só volto amanhã. Coisa de gente #top. 

O ensaio começa assim que termina a arrumação. Há todo um segredo de contorcionismo na frente do espelho, para caber peito, bunda e bico em seus melhores ângulos. Escolho uma legenda abençoada: "A menina dos olhos de Deus". Depois, experimento alguns cliques com a câmera frontal. Aí é que surge a dificuldade: escolher a que estou sexy com a língua de fora, a que seguro a franja pra mostrar minha tatuagem de infinito no pulso ou mais um biquinho? Tá resolvido: faço uma montagem com todas elas. Clarice Lispector, CFA e Tati Bernadi que me perdoem, mas vou com a legenda "hoje eu passei batom vermelho". Sabe como é: melhor avisar caso alguém não perceba. 

As amigas buzinam lá fora. É hora de começar os trabalhos. É que hoje eu só quero que o dia termine bem, e bem significa o efeito de uma boas doses de vodka. Ou de likes. Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite, afinal. Então vamos enfileirar os drinks para o flash e pedir “que seja doce”. Sem esquecer o tradicional beijo no litro de uísque. “Vem pro meu mundo.” É o que tem pra hoje. Desculpa, só os loucos sabem. 

Em uma noite cheia de pipoco e ousadia e alegria, é preciso espremer a galera toda pra caber na dimensão do Instagram. “Vamos viver tudo o que há pra viver”! Tudo nosso. Estourado. Inclusive o pacote de internet, que já teve a velocidade reduzida e não consegue carregar mais nenhuma imagem. Não tem problema. Amanhã, quando eu estiver segura nos limites de wifi, eu mando um beijinho no ombro pro seu recalque e posto o restante. “Sobre Ontem” – mas se eu tiver alguma coragem pro Google Tradutor, vou lançar um About Last Night. Com luxo e com poder. 

Afinal, Deus está no comando e é assim que a felicidade vira rotina. Pois do que vale a diversão se não tiver exibição? #sdv #like4like 

Sâmia Louise







Back to top ↑
© 2013 Buteco 512. WP Mythemeshop Converted by BloggerTheme9
Blogger templates. | Distributed by Rocking Templates Proudly Powered by Blogger.