sexta-feira, 3 de outubro de 2014

O azul calcinha e o cabo USB

By Tavares 512   Posted at  05:53   Ihqueabuso



Acabei de chegar do enterro. Estou triste e arrasado. Cabisbaixo e depressivo. Ainda sinto os efeitos do calmante. Eu sei que era uma morte esperada, anunciada, proclamada. Mas, só na hora em que o coveiro jogou o último punhado de terra, foi que eu senti o baque. Apenas porque tenho classe, elegância, glamour e sofisticação, não comecei um escândalo de enterro de pobre gritando para me levar junto no caixão. A única coisa que conseguiu melhorar um pouco o meu humor foi me ver no espelho. O preto me cai bem. Fico lindo, divo, magro e sedutor. Mas, não tem jeito. É só pensar no meu querido amigo moribundo, e os meus olhos se umedecem lacrimejantes. Estou sentindo falta de nossos bons tempos. Só penso nele. Sim, ele mesmo. Ele, que morreu no último dia de setembro: o Orkut.

Sempre lindo, o Orkut chegou reinando com seu azul calcinha. E logo conquistou milhares de fãs com a comunidade “Eu Odeio Cagar Fora de Casa”. Era uma linda época em que a gente dividia o tempo entre brincar horas de “Beija ou Passa” na comunidade “Eu Leio Nietzsche” e reclamar do novo corte de cabelo da Sandy e discutir a sexualidade de Júnior na comunidade “Sandy & Júnior 4ever”.


O Facebook nunca chegará ao chulé do Orkut por motivos de: NÃO TEM DEPOIMENTOS. Como assim, minha gente? Saudade eterna do TOPO É MEU. Eu não sossegava até conquistar o topo de todos os meus amigos. Não era fácil. Exigia perspicácia, agilidade e horas de tentativa. Se o topo de depoimento do Orkut fosse o topo do Everest, com toda certeza eu seria o famoso alpinista George Mallory. 

E, outra coisa, SÓ ME ADD COM SCRAP. Eu era desse que só aceitava com recadinho no meu mural. E avisava logo: SCRAP LIDO, RESPONDIDO E APAGADO. No início da rede social, eu gostava de exibir minhas páginas e mais páginas de scraps, mas depois eu preferi ficar confidencial, ficar secreto, ficar mistério. Outra coisa que mudei foi iXcrEveR AxxXiM. AMAAAVA demais, mas logo comecei a detestar e virei um dos membros assíduos da comunidade “Eu OdEiO kEim IxcRevE AxXXim”. 

Eu lacrava muito no Orkut. Lá, eu era 100% legal, 100% confiável e, o mais importante, eu
era 100% sexy. Eu era tão, tão, tão sexy, que já estampei por duas vezes a comunidade “Gatos e Gatas do Orkut”. O meu Buddy Poke também era bonitão e adorava flertar com outros Buddy Pokes, mandando flores e piscadinhas. Que falta eu sinto dele.


Saudade também da Sorte do Dia. Não sei vocês, mas sempre SEMPRE funcionava comigo. A Sorte do Dia era meu horóscopo, minha Bíblia, meu minuto de sabedoria, minha estrela guia, meu norte, meu tudo, meu Pequeno Príncipe, meu Mundo de Sofia, meu infinito particular. Sem os sábios conselhos do Orkut, virei um errante sem propósito, um pobre diabo, um órfão abandonado, um lindo menino rebelde que não sabe nem dobrar um lençol de elástico. 

O Orkut se foi. E não se foi só. Levou consigo a melhor pessoa das internets. Meu ídolo charmoso, elegante e sincero, Cabo Ulisses Soares Batista. Para sempre carregarei vocês em meu coração. 



Sorte do dia: É SEXTA! LARGA ESSE TEXTO E CORRE PRO BAR MAIS PRÓXIMO. 

Igor Luz



Back to top ↑
© 2013 Buteco 512. WP Mythemeshop Converted by BloggerTheme9
Blogger templates. | Distributed by Rocking Templates Proudly Powered by Blogger.