quinta-feira, 30 de outubro de 2014

O FACÃO DO MEU PAI E AS 82 JULIAS ROBERTS

By Tavares 512   Posted at  12:23   Ihqueabuso













Vou fazer uma tatuagem. Desculpa, mãe, mas agora que estou pagando o meu café da manhã e o meu aluguel, nada mais me impede. Desculpa aí, pai, mas, depois que acabou a faculdade (e, com ela, o dinheiro que o senhor mandava todo mês), não vou ficar mais com medo daquela ameaça “SE FIZER TATUAGEM EU RANCO FORA A PELE COM FACÃO”. Está decidido e ninguém tira da minha cabeça. 

O duro mesmo foi escolher o rabisco infernal que vai perdurar para a toda a eternidade no meu corpo. Pensei em pedir conselhos aos amigos que são experientes nos assuntos. Morro de inveja da tatuagem deles. Um me jogou várias estrelas gigantes coloridas nas costas, parecendo o sistema solar de uma galáxia gay, uma espécie de mundo do Pequeno Príncipe. Outra, teve a ideia revolucionária de tatuar um salmo qualquer de Josué na bunda, misturando o profano e o sagrado. Tem aquela bem inovadora que fez umas borboletas no pé. Tem mais criatividade: número cabalístico, letra significativa, frase de música, frase em outra língua. E o mais genial: um amigo contou que tatuou a música João e Maria do Chico Buarque nas costas. Como eu não entendo nada com nada de Chico, eu só consegui enxergar uma cigana em um cavalo, mas mesmo assim eu amei. 

Mas acho que tatuagem no corpo é um caminho que você deve percorrer sozinho e larguei mão de pedir ajuda aos criativos amigos. Eliminei logo de cara o tribal no braço porque não tenho braço #nopainnogain. Eliminei infinito no pulso porque é mulherzinha demais. Eliminei colocar o nome da minha mãe porque ela se chama Cléa Cátia. 

E então, quando já estava desistindo de riscar meu corpo, eu resolvi googlar. Foi a melhor ideia que eu tive. Foi o ponto alto da minha relação com as internets. As pessoas são inspiradoras. Tatuagem significa a mais alta expressão de amor. O amor que deixa marcas e não dá pra apagar. Fiquei encantado. 

Essa menina é claramente um exemplo de tatuagem de sucesso. Um dos meus sonhos é ter um filho, dar comida, amor e leite NAN e ele me chegar em casa com “Orgastic” no braço. Para quem não sabe, é uma homenagem a Serginho Orgastic, ex-BBB, um ícone, uma estrela, uma pessoa de altíssima importância para a história da humanidade. 


Essa também chamou a minha atenção. Se for pra fechar as costas, que seja com a cara do Leo Santana do Parangolé. Fiquei tentado a imitar, mas ainda tinha muita coisa boa para ver. 

No quesito cantor sertanejo, percebi que é melhor tatuar o rosto do ídolo do que o nome. Guardei essa dica na memória. Um bom tatuador sempre pode captar o olho estrábico do Luan Santana, mas sempre pode correr o risco de engolir uma letra. Cês também tão lendo ali “Luas Lucco”? 



Também sempre tem a opção de homenagear uma diva nacional. O problema é só decidir qual. Ajuda aí: Wanessa Camargo, Vivi Araújo ou Carol Dieckmann? 


Também encontrei pessoas criativas, que escolhem lugares inusitados para mostrar o seu amor e a sua gratidão para pessoas que estão se importando muito com elas. Será que dá para tatuar “James Rodriguez” nos meus lábios? Essa tatuagem do dente me deu uma ideia. “TEM FEIJÃO NO SEU DENTE!”. “Num é feijão, idiota, é o rosto do Thiaguinho tatuado”. 


PARAAAA TUDOOOOO QUE ACHEI UMA PESSOA COM A TATUAGEM DO MEU ÍDOLO, do homem da pistola de ouro, do divo, do sexy, do maravilhoso, do sedutor, do herói nacional, do GUERREIRO DE MINHA VIDA, da pessoa que reescreveu a história do cinema: FROTAAAA. Quero essa tatuagem pra mim. 


Mas a minha preferida é a do cara que tatuou 82 Júlia Roberts no seu corpo. Cada pedaço de sua pele é uma expressão diferente da sua diva. É uma tatuagem interativa, que dá para brincar. Onde está Júlia Roberts em Uma Linda Mulher? Logo ali, abaixo do sovaco. Cadê Julinha Noiva em Fulga? Na coxa esquerda. Não vi ainda Julia Roberts Comer Rezar Amar. É porque tá na bunda. É o novo “Onde Está Wally?”. 


É muito difícil escolher uma tatuagem. Mas, assim, de repente, e não mais que de repente, a voz do meu pai ecoou em minha cabeça: “FAZ, FAZ, MULEQUE UMA TATUAGEM QUE EU VOU RANCAR NO FACÃO”. E perdi a coragem.

Igor Luz

Back to top ↑
© 2013 Buteco 512. WP Mythemeshop Converted by BloggerTheme9
Blogger templates. | Distributed by Rocking Templates Proudly Powered by Blogger.