terça-feira, 14 de outubro de 2014

Se for pra agarrar à força, que seja a sua Playboy

By Tavares 512   Posted at  06:49   bebidasubstantivofeminino











Tire suas mãos de mim, que eu não pertenço a você. Não é agindo como um primata irritante que você vai me convencer. Posso ser considerada o sexo frágil, mas eu sei muito bem quem eu sou. Você pode até duvidar, mas “não” é “não” em qualquer lugar do mundo – seja no Fuso Horário ou no carnaval de Salvador. Você pode continuar duvidando, mas há mulheres que simplesmente não te querem – seja você o garoto propaganda da Vivo ou o sósia do Caio Castro. Moral da história: não é tentando me agarrar à força que você vai convencer. 

Será que você é só mesmo esse grande babaca? Será que não já passou da hora de crescer? Sim, crescer. Não, não estou falando de altura, barba e músculos. Estou falando de se tornar homem. HOMEM. Porque só homem de verdade entende a diferença entre um charme e uma clara negativa. Só homem de verdade sabe se ele tem chances diante da indecisão. Só homem de verdade percebe o limite entre a cortesia e a inconveniência. Só homem de verdade tem a manha de usar um fora a seu favor, ou simplesmente o bom senso de partir para a próxima. E o mais importante: homem de verdade, ao invés de andar cuspindo que mulher tem que se dar ao respeito, sabe respeitar uma mulher. 

Mas se você acha que manter uma garota se debatendo em seus braços enquanto você tenta enfiar a língua na boca dela é a grande diversão da noite, tenho uma notícia pra te dar: você é um moleque. Se você se aproveita de um momento de distração pra mirar na boca dela, você é um moleque. Se você acha que a sua força física é o melhor que você tem a oferecer a uma mulher numa balada, então você não é apenas um moleque, como também é um agressor e um ser humano deplorável. 

Se você está me lendo agora, moleque, fica o meu conselho. Se quer agarrar alguém à força, que seja a última modelo capa da Playboy. Vá tomar um banho demorado. Agarre a revista de um lado e a você mesmo do outro. Isso mesmo: se masturbe. Se masturbe à vontade. Quantas vezes for preciso. Se masturbe até satisfazer todos os seus instintos primatas. Apenas se masturbe. É isso o que moleques levam muito tempo fazendo até aprender a lidar com uma mulher.

Sâmia Louise

Back to top ↑
© 2013 Buteco 512. WP Mythemeshop Converted by BloggerTheme9
Blogger templates. | Distributed by Rocking Templates Proudly Powered by Blogger.