quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Super Justin Bieber contra o Baixo Astral

By Tavares 512   Posted at  07:21   Ihqueabuso











Abro as internets, e mais uma vez a galera está revoltada com o Justin Bieber. O que ele aprontou dessa vez? Maconha? Pichação na parede? Mijou em uma cozinha? Saiu do parque sem pagar a conta? Esmurrou um paparazzi? Mostrou o dedo do meio para o fotógrafo? Fez piada racista? Dirigiu perigosamente? Foi preso? Apareceu pelado em vídeo? Tudo isso junto? 

Tenho preguiça do Bieber, com a sua adolescência insuportável e seu despreparo emocional. Hoje em dia, não tenho mesmo paciência pra jovem rebelde – qualquer que seja. Essa ousadia “uhuuu vamos quebrar as regras”, “uhuuuu vamos chamar a atenção”, “uhuuu o mundo é nosso”, cansa a minha beleza e me faz revirar os olhos. Mas, eu juro por mim mesmo, por Deus, por meus pais, que tenho infinitamente mais preguiça, impaciência e cansaço dessa galera caga regra que fica horas perdendo tempo implicando, escrevendo julgamentos e esbravejando blá-blá-blá zZZzzzzZZZzz em todas as redes. Xô contar aqui: o Bieber tá se lixando. 

             O que tá rolando, migos?
Excetuando alguns felizardos, todo jovem é meio otário. Fomos todos bobões achando que estávamos arrasando no mundo, com nossas crises existenciais e a nossa prosa ruim sem fim. Olho pra trás, e morro só de pensar no quanto eu era chato, inflexível e dono da verdade. Mas, verdade seja dita, também sinto falta da diversão sem culpa, da intransigência sem desculpa, da cara lavada. Todos nós fomos Biebers, aprontando loucuras pelo mundo, exercendo toda a idiotice que a pouca idade permite. Só que não tinha um bando de paparazzi na nossa cola, flagrando cada erro, cada deslize, cada vez que enchemos a cara e demos vexame. 

Deve ser chato pra cacete! Fui ver algumas coisas do cantor para escrever esse texto, e realmente senti pena da perseguição insana que acontece com ele. “Justin Bieber aparece com cigarro suspeito”, “Justin Bieber faz xixi em local inadequado”, “Justin Bieber aparece pelado na varanda”, “Justin Bieber cospe e acerta fãs”, “Justin Bieber dirige em alta velocidade”. AAAAAAAAAAAH, não dá para culpar o menino por sentir vontade de dar uns sopapos nos fotógrafos. Ele contou que até quando fugiu para uma praia deserta, sem falar para quase ninguém, surgiu um cara com uma câmera do nada.

Desde os 15 anos, Bieber é perseguido por flashs. Insistentemente. Absurdamente. Loucamente. Agora pense se você tivesse que lidar com uma merda dessas no auge da sua imaturidade. Acrescente isso ao fato de que você não precisa do dinheiro dos seus pais para nada. Acho difícil até depender de permissão, porque o seu ambiente de trabalho é noturno, cheio de vícios e sem hora para voltar pra casa. Sempre tem a saída de ficar enfiado dentro de casa, deixando a diversão imatura de lado. Mas nem isso a galera perdoa. Sandy viveu uma adolescência de princesa, e sempre foi apontada por conta disso. Como o julgamento dessa galera chega de toda maneira, é melhor ser julgado dentro de um iate, com champanhe e morangos, sustentando um bando de puxa saco e torrando no sol de Ibiza. 

Vejo no Bieber um adolescente problemático (como vários de nós fomos), cheio de coisa na cabeça e uma rebeldia sem propósito. Mas também consigo enxergar um jovem de 20 anos talentosíssimo que trabalha muito. Deve ser foda depois de uma noite de show, com um bando de garota desesperada, suada, com gritos histéricos tentando agarrá-lo, e mais um bando de imbecis babando o ovo, acordar e ler que a Xuxa chamou você de “bichinha”. Dá ou não dá vontade de mostrar o dedo e mandar um “fia volta a brigar contra o Baixo Astral que eu tenho que ensaiar a coreografia pro show de amanhã que é muito mais difícil do que cinco patinhos foram passear”? 

Deixa de abuso de reclamar de tanta palhaçada, que enquanto vocês esperneiam contra as atitudes do Bieber, ele está lá lindo (TODA IGREJA APLAUDINDO DE PÉ) pensando no seu novo álbum, que eu espero que seja tão bom quanto o último. Sim: hoje, só por hoje, coloquei minha franja para frente e virei um belieber de carteirinha. Onde participa do fã clube?

Igor Luz

Back to top ↑
© 2013 Buteco 512. WP Mythemeshop Converted by BloggerTheme9
Blogger templates. | Distributed by Rocking Templates Proudly Powered by Blogger.