sexta-feira, 14 de novembro de 2014

TÔ FAZENDO GREVE DE FOME

By Tavares 512   Posted at  05:20   Ihqueabuso













Este colunista que vos fala vai fazer GREVE DE FOME. Porque, claro, greve de fome já resolveu muita coisa importante no mundo. Greve de fome é a melhor forma de protesto que existe. Enquanto as meninas do FEMEN arrancam os peitos pra fora, eu estou correndo das feijoadas, dos churrascos, dos chocolates. Enquanto o adolescente abestalhado do DCE pinta uma cartolina encardida com tinta, cá estou eu recusando um filé à parmegiana. Enquanto Neymar posta uma foto com uma banana no Instagram, eu acabo de jogar no lixo uma lasanha que estava na geladeira me esperando.



As exigências do colunista do “Ih, que abuso!” do Buteco 512 são:

- A volta do Soweto. Meu ídolo Belo (que é belíssimo) disse que ia voltar com grupo e depois resolver dar um hiato na carreira. Acho chique artista de primeiro escalão falar que vai dar um hiato, mas a saudade da voz de Belo e sua presença sempre bela já tá doendo. Tá decidido: só volto a chupar manga quando o Soweto marcar o seu retorno oficial. Essa foto de Belo aqui embaixo é só para deixar o dia de vocês mais bonito mesmo.

- Fazer a cobertura fotográfica do camarim de Xanddy do Harmonia do Samba, da troca de roupa de Xanddy do Harmonia do Samba, ficar agachadinho com Xanddy do Harmonia do Samba. Só volto a comer acarajé na frente do Bom Preço, se vocês derem um jeito de eu colocar meu cavaco pra chorar junto com o Xanddy.

- Ser chamado para todas as bocas livres da cidade. Qual a graça de ser jornalista se não pode se empanturrar de coxinha de frango nos eventos? Só volto a comer salgadinho frio se for chamado para TODAS essas confraternizações de fim de ano das empresas.. Se tiver boliviano nem me chamem porque eu quero que as passas passem pra bem longe de mim. 

- Meu celular parar de cair no chão. É um inferno. Sou tão azarento, que até quando cai o pão com manteiga (na semana que recebo salário é geleia ou requeijão cremoso), a manteiga sempre cai pra baixo. Só volto a me empanturrar de nutella quando tiver dinheiro meu celular e meu pão caírem com a cara pra cima. Ajuda aí, misericordioso! 


- Os feriados pararem de cair no sábado ou no domingo. Ô coisa mais inútil! Na altura desse champion, a gente é obrigado presenciar uns 9782748750 feriados seguidos caindo no fim de semana. A gente exige um pouco mais de respeito. Só volto a comer pavê quando os tios pararem com a piada do pavê quando os feriados voltarem a ser úteis. 

A greve de fome já ajudou a resolver problemas graves como a segurança pública e o uso de lentes transitions no meio da rua. Além disso, ajuda a perder uns quilos. Sugiro que Adele entre nessa comigo e apoie a minha causa porque né amizade tá precisando. Se minhas reivindicações não forem atendidas com a minha greve de fome, começo uma greve de cerveja. Alguém aí duvida que eu consiga?

Back to top ↑
© 2013 Buteco 512. WP Mythemeshop Converted by BloggerTheme9
Blogger templates. | Distributed by Rocking Templates Proudly Powered by Blogger.