segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Dupla BaxVi: “Não deu!”

By Marcos Tulio   Posted at  07:38   ComBolaeTudo










Os times baianos resolveram homenagear o Chaves nas últimas rodadas do Brasileirão 2014. Mas até isso eles fizeram errado e lembraram muito mais o Quico... “A gente se salva na antepenúltima rodada? Na penúltima? Na última? Não deu!”. Agora, vai ter BaxVi na Série B!

O pé do Caboclo, no Campo Grande, a essa hora está com fila e lavado de lágrimas! O Cristo de Mário Cravo, em Conquista tá do mesmo jeito. Os torcedores dos maiores times da Bahia estão chorando e esperneando. Marcos Túlio, editor deste site, coitado, amanheceu a segunda-feira de olhos inchados, me ligou soluçando: “Diga que é mentira, cara, por favor, diga que hoje ainda é domingo e que foi tudo um pesadelo!”. Sim, Túlião, é um pesadelo, mas ele vai durar pelo menos um ano! “Pelo menos nenhum torcedor do Vicetória vai poder me zoar, eles também caíram”, se consolou o grande Túlio, torcedor do Jahia, aliás, do Bahia. 

Desde 2008, a Bahia não ficava sem um representante na elite do futebol brasileiro. Agora vai ficar, já era! Vocês não são o Fluminense, não vai ter mamata pra voltar! Caíram e irão fazer companhia a Criciúma e Botafogo na lista dos rebaixados de 2014. 

Vice de novo! – Os flamenguistas (diga-se de passagem, os torcedores mais chatos do futebol brasileiro...) quando ouvem a palavra vice pensam logo no seu maior rival, o Vasco da Gama, que mesmo de forma sofrida, está de volta à Serie A (Vivaaaaa!!!) e com Eurico Miranda de volta ao comando (lá vem mutreta!). Para a tristeza dos rubro-negros, não é do Vasco que vou falar, mas sim do São Paulo. Com o vice do Brasileirão deste ano, os caras se tornaram os maiores vices da história do Campeonato Brasileiro. São seis ao todo: em 1971, 1973, 1981, 1989, 1990 e 2014. 

Apesar do histórico, como deu pra perceber, o São Paulo, não era vice-campeão brasileiro desde 1990, quando tomou fumo (ui!) do Corinthians na final. De lá pra cá, a equipe conquistou quatro títulos: em 1991, 2006, 2007 e 2008.

Os resultados do São Paulo e do Cruzeiro no Brasileirão dos últimos anos, mostram que quem se prepara não passa vergonha.

Back to top ↑
© 2013 Buteco 512. WP Mythemeshop Converted by BloggerTheme9
Blogger templates. | Distributed by Rocking Templates Proudly Powered by Blogger.