sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Ih, que Abuso: Anitta, você é boba SIM para obedecer.

By Tavares 512   Posted at  05:52   Ihqueabuso











“Vou rebolar só porque você não gosta”. “Você achou [...] que eu fosse boba assim pra obedecer”. “Se não quiser me olhar vira de costas”. QUEREM MAIS? “Vê se abaixa o tom”. “Eu avisei que não ia mais te dar moral”. “Não sou de ninguém”. AINDA MAIS? “Eu posso conquistar tudo que eu quero”. “Homem do teu tipo eu uso”. “Se não tá mais a vontade sai por onde entrei”. 


Todas essas frases são de músicas da Anitta. E EU AMO CADA UMA DELAS COM TODO O MEU CORAÇÃO. Amo essas mulheres atuais donas de si e donas do mundo. Elas rebolam MESMO se você não gostar, porque isso não é atestado de puta. Elas não aceitam gritos de namorados, maridos, ou paqueras. São mulheres que conquistam, brigam, buscam, usam, desafiam. Elas são compromissadas com o seu estilo de viver. São as Letícias Sabatellas da vida que se permitem tomar caipirinhas depois de um dia de trabalho e rolar no chão de tanto rir. E se vierem com as pedras, um brinde, um beijo, um tchau, porque não te devo nada. Anitta está certa em todas as suas músicas. É a hora do show das poderosas MESMO. Essas lindas que merecem todo respeito, amor, admiração e sorrisos. 

O problema é que a Anitta canta de boca pra fora, porque na real ela é uma machista atrasada que só fala abobrinha. É como se o John Lennon cantasse “imagine todas as pessoas vivendo em paz” e fosse um assassino violento. No Altas Horas, em uma conversa sobre LIBERDADE sexual das mulheres, ela falou que “as mulheres dão muito mais em cima dos homens, então os homens não estão mais interessados”. FIIIAAAA, se um homem não sabe lidar com uma mulher corajosa, então não é homem de verdade. TCHAU, PRÓXIMO, porque a fila andou e você foi pro final. 

Mas Anitta não parou por aí. Disse que mulher que dá em cima “afasta o homem que pensa que a mulher está ali para pegar todo mundo”. A sorte é que a Pitty (ME ABRAÇA, QUE PENA QUE A GENTE NÃO SE ENCONTROU NO BP UOL SEMANA PASSADA) estava lá e respondeu por todos nós: “É o homem que está errado! Ele não tem que achar nada”. DIVA. A plateia aplaudiu e nós aplaudimos. 

Anitta, que vive na década de 30 e tem o cérebro do tamanho de uma azeitona, acrescentou que “as mulheres lutaram tanto para ter os mesmos direitos, conseguiram um salário igual aos dos homens, conseguiram votar, conseguiram emprego e, com tudo isso, chegou uma hora que elas querem tomar conta da situação e acham que podem fazer acontecer”. Primeiro: NÃO, FIA, nem chegou nem perto de conquistar os mesmos direitos dos homens, e mentes como a sua são as responsáveis por isso. Segundo: SIM, SIM, elas querem mesmo tomar conta da situação, se sentem a vontade e QUE ÓTIMO que elas acham que podem fazer barulho. 

Mas, sobre o comportamento atual das mulheres que se jogam, Anitta soltou que “não fala nem só da roupa”. Ainda bem, né miga? Porque já pensou um mundo em que a gente julga as mulheres pelas roupas que elas usam? EU ACHO UM ABSURDO. E você?





Back to top ↑
© 2013 Buteco 512. WP Mythemeshop Converted by BloggerTheme9
Blogger templates. | Distributed by Rocking Templates Proudly Powered by Blogger.