sexta-feira, 6 de março de 2015

Ih, que Abuso: Os Gladiadores do Altar e eu!

By Tavares 512   Posted at  05:25   Ihqueabuso













Eu achava que ia ficar sem religião para o resto da eternidade, mas agora que a Universal lançou os Gladiadores do Altar, eu já estou pronto para o batismo. Andressa "Urash", miga, me espera. Quero seguir os seus passos. 



Para quem não sabe, os Gladiadores do Altar (AMEEEEI ESSE NOME BABADEIRO!) são jovens rapazes que resolveram abdicar dos prazeres da vida para seguir os passos de Cristo. “Graças ao Senhor, hoje estamos aqui prontos para a batalha e decididos a Te servir”, gritam os meninos. Não fica muito claro, porém, como será essa batalha. Jean Wyllis, porém, já ficou preocupado e disparou um monte de palavras que eu nunca entenderei contra os Gladis. Wyllis sempre usa os termos “preconceitos históricos” e “fundamentalismo religioso” em seus discursos e eu, inevitavelmente, começo a bocejar. 

Apesar dos passos firmes e da paradinha sexy imitando um exército, acho que o grupo é inofensivo. Parece mais um bando de escoteiro que vai acampar. Uma mente mais maldosa que a minha poderia até imaginar que, em momentos de solidão, os Gladiadores vão dar aquela mãozinha amiga para ajudar o outro. Porque uma mente mais maldosa que a minha sempre pensa que grupo de meninos adolescentes religiosos juntos e longe dos prazeres da vida sempre vai cair em tentação. Que fique claro, Gladiadores queridos, que eu nunca pensaria uma coisa assim. 

Mas, vamos ao que interessa, porque quem discute fundamentalismo religioso é Jean Wyllis, seja lá o que for isso. O que realmente interessa é que acaba de surgir um novo grupo de homens fardados para invadir o imaginário de vocês. Vamos dar uma analisada para achar algo que valha a pena?



Não é que achamos uma coisinha logo ali na primeira fila? Uma mente mais maldosa que a minha diria: gladiador, migo, passa aí o whats pra gente marcar aquela batalha de espada. Estamos prontos para te servir. ;)

Back to top ↑
© 2013 Buteco 512. WP Mythemeshop Converted by BloggerTheme9
Blogger templates. | Distributed by Rocking Templates Proudly Powered by Blogger.