segunda-feira, 8 de junho de 2015

Com Bola e Tudo: Cadê as goleadas no Brasileirão? Eu quero goleadas!

By Tavares 512   Posted at  05:24   ComBolaeTudo












Cadê aquelas sonoras goleadas? Tipo 4, 5 ou 6 a 0? Será que nosso futebol criou algum receio de placares elásticos depois daquele 7 a 1? O Brasileirão chegou à sua 6ª rodada e até agora nenhum dos 60 jogos teve alguém vencendo com mais de 3 gols de diferença. Aliás, nenhum time fez mais de 4 gols em uma só partida. Até agora foram 17 jogos terminados em 1 a 0; 8 partidas acabaram com o placar marcando 2 a 0. A única rodada em que nenhum jogo terminou sem gols foi a 5ª. Ao todo, seis partidas terminaram em 0 a 0. 


Bora agora apontar os principais culpados: o Vasco e o Joinvile. Esse dois sacos de pancada times só conseguiram marcar apenas 1 gol nas 6 rodadas. Sozinho, o goleiro do São Paulo, Rogério Ceni, marcou o mesmo número de gols que Vasco e Joinvile marcaram juntos! E ainda houve quem dissesse que o respeito havia voltado lá no Vasco. Só se tiver voltado pra pegar as coisas que restaram quando ele partiu... Há quem diga que ele deixou recado dizendo que voltava no início do Campeonato Carioca do ano que vem.

Continuando nosso papo sobre as goleadas, elas são legais, todo mundo gosta. Tem coisa mais satisfatória do que quando um Flamengo ou Corinthians da vida toma um sapeca iá ia e voltam pra casa com uma sacolada de gols? No outro dia é aquela resenha, todo mundo tira onda e os goleados abrem aquele berreiro que dá gosto de ver. 

Tudo bem que é legal quando Vasco e Flamengo ficam na zona levando fumo (e sem ganhar nada pra isso...), quando um time como o Corinthians cai e tal, mas as goleadas... Aaaaahh como elas são boas! Eu quero ver goleadas! 

Falando em goleadas a gente lembra do Brasil-sil-sil! No próximo domingo (14), os comandados de SonecaDengosoFelizAtchimMestreZangado Dunga (nem sempre a gente acerta de primeira) começam a disputa da Copa América. Pelo caminho estão, na primeira fase, as seleções do Peru (no dia 14), da Colômbia (no dia 17) e da Venezuela (no dia 21). Pepino grande (lá ele!) pro gaúcho Dunga resolver: Se ganha a Copa América, muita gente vai dizer: “Copa América é obrigação, se não ganhasse podia parar de disputar qualquer coisa. Olhe lá se não foi comprado”. Se perder, dirão: “eu sabia! O futebol brasileiro não é mais o mesmo. A CBF só tem ladrão, devem ter vendido esse título aí”.

Ganhando a Copa América, o Brasil se classifica para a Copa das Confederações. Se ganhar também esta competição, a mesma conversa: “foi comprado” ou “era obrigação”. Se perder “tá vendo? Não presta” ou “devem ter vendido o título”. Resumindo: é melhor que Dunga incorpore mesmo os contos da Disney. Talvez ele precise de uma “fada madrinha”.

Back to top ↑
© 2013 Buteco 512. WP Mythemeshop Converted by BloggerTheme9
Blogger templates. | Distributed by Rocking Templates Proudly Powered by Blogger.