segunda-feira, 13 de julho de 2015

Com Bola e Tudo: E tome “dibre”... Falta de respeito da zorra!

By Tavares 512   Posted at  06:16   ComBolaeTudo






Vasco e Fluminense não é o principal clássico do futebol carioca, mas sem dúvida entra pro hall de disputas com os “dibre” históricos. E por falar em dibre, esse também envolve Ronaldinho Gaúcho, o dentuço “dibrador”! Vamos lembrar como esse olé foi dado no Burico Eurico, ou melhor, no Vasco. Foi uma verdadeira falta de respeito (se é que vocês me entendem!). 


"Estamos elaborando um projeto chamado 'Ronaldinho Gaúcho-Vasco' e está bastante adiantado. Eu diria que em termos de percentual está para 90%, mas isso faz parte de um projeto que estamos fazendo e que depois terá a divulgação necessária. Se querem saber de uma coisa, já falei com o jogador e ele se interessa, ele ficou muito satisfeito com essa possibilidade. Só estamos tratando de elaborar o projeto. Faltam só 10%", disse o presidente cruzmaltino, Eurico Miranda no final de junho, ao ser questionado sobre a possibilidade de Gaúcho vestir a camisa vascaína. 

“O Gaúcho vem aí e a gente vai sair da zona de rebaixamento”, “com Ronaldinho é capaz de a gente ainda conseguir se classificar pra Libertadores”, comemoravam alguns vascaínos confiantes em seu presidente, que acabava de anunciar a contratação de Léo Moura. Léo Moura está no Vasco? Nem Ronaldinho! Léo Moura, se quiser jogar no futebol brasileiro esse ano, só pode jogar no arquirrival do Vasco, o Flamengo. Ronaldinho chamou o Vasco pra “dançar”, deu um olé e fechou com o Fluminense de Fred e Magno Alves pra compor o velho setor de ataque tricolor. Restou ao Vasco outro inho, o Andrezinho... Vamos ver o que ele vai dar conta de fazer, né? Vai que cola... 

Se você, flamenguista que ultimamente tem os revezes vascaínos como única alegria, está rindo a tôa com a situação é melhor tomar cuidado. Não que a postura que a galera do Falamansa prega (hahahahaha, mas eu tô rindo a tôa, não que a vida esteja assim tão boa, mas o sorriso ajuda a melhorar...) esteja errada, mas se vacilar, ano que vem vão conhecer o martírio da Segunda Divisão. O Guerreiro não é Santo pra fazer milagre! Atenção nas contratações. O Santo Guerreiro é São Jorge! E São Jorge é o padroeiro do Corinthias, mano! 

Por falar em Corinthians... É melhor ir embora e esconder a carteira! Mas antes de sair, deixo aos flamenguistas “aquele abraço”! 






Back to top ↑
© 2013 Buteco 512. WP Mythemeshop Converted by BloggerTheme9
Blogger templates. | Distributed by Rocking Templates Proudly Powered by Blogger.