sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Garimpando Sabores: Costela cozida do Restaurante Paladar

By Tavares 512   Posted at  13:56  

Fala meus Butequeiros de plantão! Tudo bem com vocês? Prontos para mais uma dica dessa "omilde" pessoa que vos fala (escreve)? Descobrir "novos" lugares pra comer e beber em VDC City, e compartilhar isso com vocês, é algo que eu faço com enorme prazer. E garimpando sabores pelo Ceasa do Centro descobri o Restaurante Paladar.



Há mais de 30 anos no local, fazendo parte da história da feira coberta, Dona Maria e Seu Anísio comandam o restaurante Paladar que serve tanto carne assada como pratos diversos ( cozidos e de forno) durante a semana. De segunda à sábado, das 7hr até às 16h...17 horas. Pedi uma indicação da casa e fui muito feliz...a costela de boi cozida estava deliciosa e desmanchante.



O prato digno do trabalhador brasileiro custa a bagatela de $14 Guedes e é muito bem servido e muito saboroso. Após postar em meu instagram no dia (@buteco512), recebi a notícia de que o sarapatel de lá é maravilhoso e que aos sábados, sai uma feijuca de primeira. Já sabem né, vou ter que voltar...hehe.



Me sentei ao balcão e pude ver todo o processo de servir e preparo da comida. Seu. Anísio fica na churrasqueira e Dona Maria e suas ajudantes (são duas) ficam encarregadas por servir e cobrar. Você pode pedir uma gelada e uma porção de carne assada, pq não?! Lá tem e você pode pedir como tira-gosto, se não estiver afim de almoçar.

Infelizmente não vou saber exatamente onde dentro do Ceasa o restaurante fica, pois não anotei o número do box e não me lembro do número do galpão (foi malz), e seria injusto falar que fica perto desse ou daquele restaurante por lá tem váaaarios...  mas estando lá, vc pode se informar...hehe, afinal O Paladar está lá há mais de 30 anos. Gostou da dica? Me segue la no @buteco12 que tem muito mais. Até a próxima. Forte abraço!


Léo Tavares

Back to top ↑
© 2013 Buteco 512. WP Mythemeshop Converted by BloggerTheme9
Blogger templates. | Distributed by Rocking Templates Proudly Powered by Blogger.